FAMOSOS

Gabriela Pugliesi comenta sobre crença em extraterrestres: "Nosso planeta é atrasadíssimo"

Gabriela Pugliesi ainda falou sobre evolução espiritual em seu Instagram

Gabriela Pugliesi comenta sobre crença em extraterrestres - Foto: Reprodução / Instagram
Gabriela Pugliesi comenta sobre crença em extraterrestres - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/01/2022, às 11h21

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi, que anunciou recentemente que mudou seu nome para Gábi, resolveu comentar nos Stories de seu Instagram sobre a sua crença em extraterrestres, espiritual e positividade em sua vida. Gábi compartilhou um longo texto onde comenta sobre o assunto.

"Obviamente eu acredito em extraterrestre. Acredito que nosso planeta é atrasadíssimo. Sou espírita, logo acredito em outras vidas, em reencarnações, em vida após a morte. Principalmente que essa nossa vida aqui é a menor e mais rápida de todas", começou a influencer fitness.

Gábi ainda comentou sobre sua espiritualidade na rede social. "Por isso é bom que a gente passe quase todo o tempo focado em evoluir e ser uma pessoa melhor. Por isso também sou extremamente positiva e vejo o lado bom de tudo. Porque, de fato, essa vida para mim, é um flash de segundo. Não problematizo nada e aprendo com tudo", explicou.

Em dezembro do ano passado, a influenciadora causou polêmica após fazer publicidade de táxi aéreo, em meio a alagamentos na Bahia, onde esteve passeando durante folga.  

De passagem pelo estado baiano, Gabriela compartilhou um vídeo em que mostrou o "perrengue" que passou durante as enchentes, sendo resgatada por uma empresa de helicópteros. Na ocasião, ela "vendeu com desconto" os serviços da locadora e foi duramente criticada.

Gabriela Pugliesi
Foto: Reprodução / Instagram