FAMOSOS

Gabriela Pugliesi se defende de críticas após publi de helicóptero durante enchentes na Bahia

Gabriela Puugliesi comentou sobre "perrengue" que passou recentemente durante viagem

Influenciadora publicou "vendas com desconto" os serviços da locadora de táxi aéreo - Reprodução / Instagram
Influenciadora publicou "vendas com desconto" os serviços da locadora de táxi aéreo - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/12/2021, às 10h15

Gabriela Pugliesi causou polêmica na última semana ao ser alvo de críticas após fazer publicidade de táxi aéreo, em meio a alagamentos na Bahia, onde esteve passeando durante folga.  

De passagem pelo estado baiano, Gabriela compartilhou um vídeo em que mostrou o "perrengue" que passou durante as enchentes, sendo resgatada por uma empresa de helicópteros. Na ocasião, ela "vendeu com desconto" os serviços da locadora e foi duramente criticada.

Em seu Instagram, a influenciadora se defendeu dos ataques, neste domingo (12/12), e afirmou: "Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação. Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão."

Pugliesi prosseguiu: "Mal sabia eu que a situação se agravaria ainda mais na Bahia. Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa. Ajudo no offline (sem postar e me autopromover por meio disso). Esse é meu jeito. Realmente tive que voltar para São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional."

"Eu não 'abandonei' a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada", completou. O trajeto feito pela influenciadora não passou pela região mais afetada da Bahia, no entanto, a publicidade foi feita em um momento incerto. 

Já a empresa contratada pelo serviço, a Henrimar Helicópteros afirmou que a carona já estava agendada com Gabriela, lamentando as enchentes do estado.