FAMOSOS

Armie Hammer, de "Me Chame Pelo Seu Nome", deixa reabilitação após sete meses

Armie Hammer deu entrada em reabilitação para tratar vícios em drogas, álcool e sexo

Astro do longa foi acusado de abuso sexual e teve conversas expostas no início do ano - Foto: Reprodução
Astro do longa foi acusado de abuso sexual e teve conversas expostas no início do ano - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 13/12/2021, às 10h01

Astro de Me Chame Pelo Seu Nome (2017), Armie Hammer deixou a clínica de reabilitação após sete meses internado, segundo seu advogado comunicou ao site E! News

Armie entrou para a reabilitação para tratar seus vícios em drogas, álcool e sexo. No texto enviado, seu representante disse: "Posso confirmar que o Sr. Hammer deixou a clínica e passa muito bem". A fonte ainda disse ao veículo que ele "está indo muito bem e é uma notícia maravilhosa para sua família". Hammer iniciou seu período de internação em maio, após ter sido acusado de abuso e canibalismo no início do ano. 

Na época, ele enfrentou uma série de denúncias que envolvia canibalismo e estupro e acabou sendo afastado de vários projetos, antes de se internar em uma clínica. Nas redes sociais, prints de conversas vazadas mostravam que ele se dizia "100% canibal". Ainda na troca de mensagens, ele dizia à mulher que gostaria de "comê-la", além de "segurar seu coração nas mãos e controlá-lo enquanto ele bate". Armie ainda chocou a internet quando disse ter "arrancado o coração de um animal ainda vivo e comido enquanto ainda estava quente". 

Outras mulheres chegaram a dar declarações semelhantes, confirmando os diálogos que relatavam abuso e estupro. Paige Lorenze, ex de Hammer, afirmou em entrevistas supostos detalhes de seu namoro com o ator, contando que ele teria marcado sua virilha com a letra "A" usando uma faca, como parte de um "jogo sexual". 

As mensagens, no entanto, nunca foram provadas e nenhuma ação legal foi tomada contra Armie. Já em março, uma mulher chamada Effie Angelova revelou que estaria o processando por tê-la supostamente estuprado em um "incidente violento" de quatro horas, em 2017.