FAMOSOS

Rafa Kalimann usa redes sociais para celebrar entrada no Rede BBB: "Quero me divertir"

Rafa Kalimann foi anunciada como apresentadora do Rede BBB durante a manhã desta segunda-feira (10/01)

Rafa Kalimann usa redes sociais para celebrar entrada no Rede BBB - Foto: Reprodução / Instagram
Rafa Kalimann usa redes sociais para celebrar entrada no Rede BBB - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/01/2022, às 14h10

Através de seu perfil no Instagram, a apresentadora, influencer e ex-BBB Rafa Kalimann celebrou sua entrada para o time do "Rede BBB" durante a 22ª edição do reality show mais famoso do país, no qual ela foi finalista na edição de 2020 ao lado de Thelma Assis e Manu Gavassi.

A apresentadora comentou sobre a oportunidade através de uma postagem feita na rede social onde ela aparece segurando um copo de café em Nova York, nos Estados Unidos.

"Desde aí guardando essa novidade e meu sorriso entregando como fiquei feliz com esse convite! Eu amo o BBB e estou muito animada em voltar para essa experiência (agora espiando) com vocês e com o eliminado ao vivo!", começou ela no texto escrito na legenda de sua postagem.

"Grata pela confiança que toda a equipe tem por mim e feliz por estar ao lado de 2 amigos que estão me recebendo com muito carinho, Rhudson Victor e Ana Clara. Esse será um momento de troca constante com vocês, quero me divertir e ser a Rafa que ama esse jogo incrível que é o Big Brother Brasil. Animada!", finalizou a ex-BBB, demonstrando bastante empolgação.

Rafa integra o quadro de apresentadores do Rede BBB na vigésima segunda edição, que terá sua estreia no dia 17 de janeiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)