FAMOSOS

Isis Valverde "planta bananeira" em Fernando de Noronha e web reage

Isis Valverde está curtindo suas férias no local paradisíaco ao lado de sua família

Isis Valverde "planta bananeira" em Fernando de Noronha e web reage - Foto: Reprodução / Instagram
Isis Valverde "planta bananeira" em Fernando de Noronha e web reage - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/01/2022, às 11h45

Durante o último domingo (09/01), a atriz Isis Valverde usou seu perfil no Instagram para compartilhar um clique inusitado durante sua viagem em Fernando de Noronha. A artista aparece de biquíni, na praia, enquanto planta bananeira.

Na areia da praia, Isis aproveitou para praticar ioga e fez uma foto onde aparece com as pernas para cima em um cenário paradisíaco, e acabou chamando a atenção de seus seguidores e fãs nos comentários da postagem.

"Deus, por que depositou tanta beleza em uma só pessoa?", brincou uma seguidora. Uma segunda ressaltou: "Eu amo essa sua vibe de sereia, você é perfeita". "Foto linda!", disse uma fã de Isis.

A artista está curtindo as férias em Noronha desde o final de dezembro, onde está passando com sua família.

Ainda em dezembro, a atriz compartilhou uma sequência de cliques onde apareceu fantasiada de vários personagens, e um deles se destacou, pois ela se vestiu como Nina, protagonista vivida por Débora Falabella na famosa novela "Avenida Brasil", de 2012. Tudo isso foi feito por conta de sua participação em um projeto para comemorar os 70 anos de novelas no Brasil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)