FAMOSOS

Isis Valverde se caracteriza de personagem da novela "Avenida Brasil" para gravação especial

Isis Valverde se fantasia de Nina para para projeto da Rede Globo no YouTube

Isis Valverde se fantasia de Nina para para projeto da Rede Globo no YouTube - Foto: Reprodução / Instagram
Isis Valverde se fantasia de Nina para para projeto da Rede Globo no YouTube - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/12/2021, às 12h37

Através de seu perfil no Instagram, a atriz Isis Valverde compartilhou uma sequência de cliques onde aparece fantasiada de vários personagens, e um deles se destacou, pois ela se vestiu como Nina, protagonista vivida por Débora Falabella na famosa novela "Avenida Brasil", de 2012. Tudo isso está sendo feito por conta de sua participação em um projeto para comemorar os 70 anos de novelas no Brasil.

Usando uma peruca de penteado curto e uniforme de cozinheira, exato figurino usando por Débora durante a novela, Isis gravou o especial "Novelei", sendo uma série de remakes com novelas da TV Globo para o "YouTube Originals". Essa é a primeira parceira do YouTube com a Globo.

Além de Isis, outros atores também foram convidados, como Carolina Dieckmann, Cauã Reymond, Ana Hikari e Claudia Raia. As gravações prestaram homenagens para outras novelas de sucesso, como Senhora do Destino (2004), Laços de Família (2000), Mulheres de Areia (1993) e Vale Tudo (1988). Bia Braune criou e escreveu a série.

No começo de dezembro, Isis Valverde posou para ensaio fotográfico com o marido, André Resende, para a revista Cidade Jardim e falou sobre união e maternidade, durante entrevista. A atriz é mãe de Rael, de 3 anos, de seu casamento com André. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)