FAMOSOS

Isis Valderde posa com marido em ensaio e fala de casamento: "Instituição que pode ser falida ou não"

Isis Valverde aproveitou publicação para refletir sobre maternidade

Atriz é mãe de Rael, de 3 anos, de seu relacionamento com André Resende - Reprodução / Instagram @isisvalverde
Atriz é mãe de Rael, de 3 anos, de seu relacionamento com André Resende - Reprodução / Instagram @isisvalverde

Redação Publicado em 06/12/2021, às 10h36

Isis Valverde posou para ensaio fotográfico com o marido, André Resende, para a revista Cidade Jardim e falou sobre união e maternidade, durante entrevista. A atriz é mãe de Rael, de 3 anos, de seu casamento com André. 

Isis fez uma reflexão sobre a união: "Casamento é uma instituição que pode ser falida ou não - depende da forma como você vai administrar os sentimentos, o amor, o respeito, o ciúme, tudo isso que habita dentro da gente. Tem gente que tem relação fechada, tem gente que tem relação aberta, estamos no século 21, são muitas as possibilidades de relacionamento. Não existe dizer: ‘É assim que vai dar certo’", disse.

A atriz afirma que a maternidade lhe trouxe diversas mudanças em sua vida, e que acreditar ser importante limitar até a rotina do filho: "Ser mãe demanda tempo, construção, energia, criatividade. Você tem que saber que se torna totalmente responsável pelo seu filho, e isso é algo que assusta muito quando o bebê nasce. Eu nasci uma mãe muito assustada quando o Rael chegou ao mundo."

"Uma mãe é uma mulher também, que pode ser uma mulher sensual, uma mulher sexual, uma mulher criativa. Cada pessoa tem a sua maternidade, a liberdade para maternar da sua forma. Aliás, maternar é superimportante, mas, na minha opinião, nada que se faz 24 horas é saudável", pondera,