FAMOSOS

"A pandemia nos reaproximou", diz Wanessa Camargo sobre relação com Zezé

Wanessa Camargo e o pai estão planejando uma turnê juntos

Pai e filha compartilharam algumas intimidades em série documental da Netflix - Reprodução / Instagram @wanessa
Pai e filha compartilharam algumas intimidades em série documental da Netflix - Reprodução / Instagram @wanessa

Redação Publicado em 06/12/2021, às 10h21

Wanessa Camargo e Zezé di Camargo falaram sobre a relação entre pai e filha e revelaram que estão planejando uma turnê juntos, em entrevista ao jornal Extra. Os dois compartilham intimidades na série documental "É o amor: Família Camargo", da Netflix. 

Wanessa conta sobre o pai: "A pandemia pausou nosso trabalho e nos reaproximou. Com certeza, esse foi o período em que eu e meu pai mais convivemos nos últimos anos. E assim eu descobri o Zezé em mim. Traços que eu achava que eram da minha personalidade, do meu jeito de ser, enxerguei também nele. Até coisas que eu criticava no meu pai, percebi que faço igual."

"Ele é prolixo como eu, disperso, tem dificuldade em lidar com conflitos. E só não tem o pânico, mas também é hipocondríaco. Se tem um machucadinho na perna, já quer fazer mil exames", disse. Já Zezé se encanta com o lado maternal da filha: "É impressionante como Wanessa consegue se multiplicar, dar atenção aos dois meninos. Não é fácil, ainda mais nessa idade deles. Vi nela uma grande mãe, assim como na Camilla (filha do meio, de 36 anos)."

"A gente tem a ideia de que nossos filhos nunca crescem. Aí, eu me deparo com minhas crianças cuidando de outras crianças. É interessante observar esse ciclo da vida", pondera o sertanejo.