FAMOSOS

Filhas de Stallone revelam que pai dá dicas sobre como devem lidar com relacionamentos

Filhas de Stallone afirmam que astro dá conselhos sobre a vida amorosa

Sylvester Stallone é pai de Sophia, Sistine e Scarlett Stallone - Reprodução / Instagram
Sylvester Stallone é pai de Sophia, Sistine e Scarlett Stallone - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/12/2021, às 09h53

As filhas de Sylvester Stallone contaram, durante o podcast apresentado por Sophia e Sistine Stallone, que o astro costuma dar conselhos sobre como elas devem lidar com os seus relacionamentos.

As atrizes revelaram a curiosidade durante a conversa: "Eu estava contando para a minha sobre um date que terei essa semana e aí o meu pai surge do nada. Ele veio com algumas ‘dicas de ouro’. Ele disse, ‘eu posso me meter aqui?’. Ele veio falando como devo ser paciente pelo cara certo e que a forma como um cara te trata ao te conhecer é uma amostra de como será a personalidade dele em um relacionamento", disse Sophia.

A modelo também relembrou do astro de 75 anos ter insistido para que ela tivesse paciência quanto ao "cara certo": "Ele disse que pode acontecer semana que vem ou quando eu fizer 35 anos. ‘Mas escolha felicidade e compatibilidade ao invés de correr contra o relógio’”.

Sistine ainda disse, brincando, que iria trazer o pai para o podcast para falar sobre relacionamentos: "Às vezes ele pode ser shakespeariano quando fala sobre relacionamentos", divertiu-se. 

Além de Sophia, de 25 anos, e Sistine, de 23 anos, Stallone também é pai de Scarlett, de 19 anos, de seu casamento com Jennifer Flavin. O astro ainda é pai de Sage (1976-2012) e Seargeoh, de 42 anos, de seu antigo casamento com a atriz Sasha Czack