FAMOSOS

Noivo de Britney Spears se compara a Kim Kardashian ao rebolar com volume no bumbum

Noivo de Britney, Sam Asghari divertiu os internautas ao compartilhar vídeo

Asghari brincou ao aparecer com enchimento no bumbum - Reprodução / Instagram @samasghari
Asghari brincou ao aparecer com enchimento no bumbum - Reprodução / Instagram @samasghari

Redação Publicado em 06/12/2021, às 08h38

Sam Asghari, noivo de Britney Spears, brincou ao surgir com preenchimento no bumbum em um vídeo publicado neste fim de semana. No registro, Sam se compara com Kim Kardashian e diverte os internautas.

No Instagram, Asghari publicou um registro em que entra na sala com a bermuda preenchida na parte de trás: "Precisamos chamar um médico. Fui mordido no traseiro. Tenho uma picada de inseto no meu traseiro."

"Eu me sinto como a Kim Kardashian. E também não consigo parar de dançar", disse. Gravado pela própria Britney, a cantora ainda dá gargalhadas ao ver o preparador físico com o bumbum cheio.

"Amor, que horrível", disse ela ainda gargalhando. Nos comentários, diversos internautas deixaram elogios: "O som da Britney rindo é música para os meus ouvidos. Sam, continue fazendo-a rir. Ela merece tudo de melhor", escreveu um. "Vocês finalmente podem curtir um ao outro em paz", comentou outro. 

No último mês, o biógrafo da família real britânica, Christopher Andersen, afirmou que a cantora pop e o príncipe William teriam mantido um relacionamento virtual antes de ele casar com sua atual esposa, Kate Middleton.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sam Asghari (@samasghari)