CCXP

CCXP 2021: Jared Leto apresenta cena exclusiva de Morbius e dá dica sobre multiverso

Jared Leto falou sobre Morbius e indicou integração do filme com enredo do Homem-Aranha

Jared Leto em cena de Morbius, novo filme da Sony Pictures - Foto: Reprodução / Sony Pictures
Jared Leto em cena de Morbius, novo filme da Sony Pictures - Foto: Reprodução / Sony Pictures

Redação Publicado em 05/12/2021, às 11h00

Jared Leto apareceu no painel da Sony Pictures na CCXP Worlds 21, na noite de ontem (04/12), para falar sobre “Morbius”, filme do enigmático anti-herói da Marvel, protagonizado por ele. O ator divulgou pôster oficial do longa-metragem e exibiu uma cena exclusiva. 

Segundo Leto, que interpreta o Doutor Michael Morbius, a cena da transformação é um dos seus momentos preferidos no filme, com estreia prevista nos cinemas brasileiros para 20 de janeiro de 2022. No entanto, foi outra declaração do astro que deixou os fãs empolgados.

 

Ao comentar sobre o que os fãs podem esperar do filme, ele deu uma dica valiosa sobre o futuro do personagem: "Se você viu o mais recente trailer de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa', você sabe que o multiverso está oficialmente aberto. Existe agora todo o tipo de oportunidade para vilões se encontrarem e talvez nutrir suas intenções sinistras".

A integração entre os filmes produzidos pela Sony (como "Venom", por exemplo) com o Universo Cinematográfico da Marvel (onde estão os filmes do Homem-Aranha) vem sendo muito aguardada pelo público, e o novo filme do Teioso deixa a porta aberta para futuras participações.

A direção de "Morbius" é de Daniel Espinosa (“Vida”) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson