FAMOSOS

Príncipe William e Britney Spears tiveram relacionamento virtual, segundo biógrafo

Príncipe William também teria desenvolvido uma paixão por Cindy Crawford

Britney Spears e o príncipe William - Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears @dukeandduchessofcambridge
Britney Spears e o príncipe William - Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears @dukeandduchessofcambridge

Redação Publicado em 02/12/2021, às 14h16

Segundo o biógrafo da família real britânica, Christopher Andersen, a cantora pop Britney Spears e o príncipe William teriam mantido um relacionamento virtual antes de casar com sua atual esposa, Kate Middleton.

O escritor comentou sobre a inusitada relação em sua nova biografia, "Brothers and Wives: Inside the Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan" (Irmãos e esposas: por dentro da vida privada de William, Kate, Harry e Meghan, em tradução livre).

Em uma entrevista para a "US Weekly", o biógrafo comenta que o filho do príncipe Charles e da princesa Diana tinha uma agitada vida online. "William e Spears tentaram se encontrar quando eram jovens, e ele também teve um tipo de relação cibernética semelhante com Lauren Bush, modelo e sobrinha do presidente George W. Bush”, contou Christopher.

Mesmo com esse contato com a "princesa do pop", William nunca chegou a levar o relacionamento adiante. “Pode ter havido conversas telefônicas, mas não me recordo de eles terem conseguido se encontrar durante esse período”, observou o biógrafo.

O duque de Cambridge também teria desenvolvido uma atração por outra celebridade: Cindy Crawford. "Ele tinha uma grande paixão por ela. Eu acho que isso é muito fofo”, disse o escritor. “Então a princesa Diana, sendo o tipo de pessoa que era, ela marcou um encontro com Cindy quando ele tinha uns 14 anos", relatou Andersen.