FAMOSOS

Diogo Nogueira volta a fazer shows após cirurgia

Diogo Nogueira foi submetido a 'procedimento simples' e passa bem

Diogo Nogueira volta a fazer shows após cirurgia - Foto: Reprodução / Instagram @diogonogueira_oficial
Diogo Nogueira volta a fazer shows após cirurgia - Foto: Reprodução / Instagram @diogonogueira_oficial

Redação Publicado em 02/12/2021, às 12h14

O sambista Diogo Nogueira, que passou por uma recente cirurgia, já está se recuperando bem após o procedimento realizado durante esta semana e anunciou que retomará sua agenda de shows nesta sexta-feira (03/12).

"O Diogo está bem, em casa e se recuperando. Na verdade, foi um procedimento simples, oriundo de uma lesão no tendão que ele teve há uns dois meses e operou, na época", afirmou a assessora do artista para a "Quem".

"Este procedimento já estava programado e está tudo bem. A agenda de continua normal.", continuou a assessoria, contando que a cirurgia não foi emergencial.

Nesta sexta, o cantor tem um show ao lado de Jorge Aragão no Espaço Hall, localizado no Rio de Janeiro. No sábado (04/12), ele viaja até São Paulo para realizar duas apresentações, uma ao lado do grupo "Os Prettos", no Cariona Club, e a outra na Estação São Paulo.

Apesar de sua agenda cheia no fim de semana, ele ainda realizará um show comemorativo no aniversário da cidade de Taubaté, São Paulo, no próximo domingo (05/12).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial)