FAMOSOS

Gui Araújo e Jade Picon se encontram durante balada em meio a polêmicas

Gui Araújo comentou sobre o affair com Jade Picon durante sua participação em reality show

Gui Araújo e Jade Picon se encontram durante balada em meio a polêmicas - Foto: Reprodução / Instagram @guiaraujo13 @jadepicon
Gui Araújo e Jade Picon se encontram durante balada em meio a polêmicas - Foto: Reprodução / Instagram @guiaraujo13 @jadepicon

Redação Publicado em 02/12/2021, às 11h59

Durante sua participação no reality show "A Fazenda", Gui Araújo rendeu algumas polêmicas quando comentou que teve um affair com Jade Picon enquanto ela ainda namorava o cantor João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo.

Durante a madrugada deste quinta-feira (02/12), os dois influenciadores se encontraram publicamente. O recém eliminado do programa estava curtindo a noite em uma boate chamada "Galleria", localizada no bairro Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. A influenciadora também esteve no local e chegou a posar para alguns fotógrafos no mesmo local em que Gui Araújo também estava.

Gui Araújo aproveitou para posar com Leo Picon, irmão de Jade, e mostrou que apesar de toda a confusão que vem rendendo muitos comentários pela web, a amizade permaneceu.

Em outubro, João Guilherme apareceu uma festa ao lado dos amigos em um motel e compartilhou um álbum de registros nas redes sociais após terminar o namoro com Jade. 

O jovem publicou imagens em que aparece celebrando com amigos em uma festa realizada em um motel, onde ainda apareceu deitado em uma cama do local. "Boa semana, educados respondem", escreveu ele em seu Instagram.