FAMOSOS

João Guilherme curte festa após término com Jade Picon e fãs brincam: "Vivendo a vida"

João Guilherme aproveitou o novo status de solteiro e apareceu em festa em motel

Cantor publicou registros do local e surgiu em uma cama de motel - Reprodução / Instagram @joaoguilherme
Cantor publicou registros do local e surgiu em uma cama de motel - Reprodução / Instagram @joaoguilherme

Redação Publicado em 26/10/2021, às 09h05

João Guilherme curtiu uma festa ao lado dos amigos em um motel e compartilhou um álbum de registros nas redes sociais, nesta segunda-feira (25/10), após terminar namoro com Jade Picon

O jovem publicou imagens em que aparece celebrando com amigos em uma festa realizada em um motel, onde ainda apareceu deitado em uma cama do local. "Photo/vid dumb. Boa semana, educados respondem", escreveu ele em seu Instagram.

Nos comentários, diversos seguidores brincaram: "Ele faz a superação dele", disse um. "Em plena segunda-feira. A filha pelo jeito andou mesmo", escreveu outro. "Tá vivendo a vida, hein?", comentou mais um. 

Recentemente, o cantor Zé Felipeafirmou que as notícias sobre a traição envolvendo seu irmão, o cantor e ator João Guilherme, Jade Picon e Gui Araujo seriam verdadeiros. Zé Felipe usou seus stories para confirmar os boatos de que seu irmão teria sido traído por Jade com o ex da cantora, Anitta.

"Parece que o chifre mix do João Guilherme é verdade. Só que ele não está muito preocupado não, ontem dormiu em um motel. O menino está igual a solução de bateria, aonde ele cai, ele come tudo", comentou o artista.