FAMOSOS

Zé Felipe comenta sobre vida amorosa de seu irmão, João Guilherme: "Parece que o chifre mix é verdade"

Zé Felipe comentou os rumores de que Jade Picon teria traído o irmão com Gui Araujo

João Guilherme, á esquerda, e Zé Felipe, á direita - Foto: Reprodução / Instagram @zefelipecantor @joaoguilherme
João Guilherme, á esquerda, e Zé Felipe, á direita - Foto: Reprodução / Instagram @zefelipecantor @joaoguilherme

Redação Publicado em 22/10/2021, às 12h00

Usando seu Instagram, o cantor Zé Felipe afirmou que as notícias sobre a traição envolvendo seu irmão, o cantor e ator João Guilherme, Jade Picon e Gui Araujo seriam verdadeiros. Zé Felipe usou seus Stories para confirmar os boatos de que seu irmão teria sido traído por Jade com o ex da cantora Anitta.

"Parece que o chifre mix do João Guilherme é verdade. Só que ele não está muito preocupado não, ontem dormiu em um motel. O menino está igual a solução de bateria, aonde ele cai, ele come tudo", comentou o artista.

Durante o confinamento de Gui Araujo na "A Fazenda 13", ele relata que viveu um relacionamento proibido com a jovem, que chegou a namorar o filho do cantor de sertanejo Leonardo durante três anos. Em agosto deste ano, os dois anunciaram o fim do relacionamento.

Zé Felipe também comentou recentemente o suposto envolvimento de sua ex-cunhada com Neymar. "Respondendo às perguntas aqui, que está lotado deste ontem à noite, esse telefone não para. Só tenho uma coisa para falar para vocês, a culpa é da CBF. Foi o seguinte, o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou e ele foi o quê? Foi pro evento", disse ele sobre os boatos de que o jogador de futebol teria ficado com Jade Picon.