FAMOSOS

Round 6: Ator diz que série mudou sua vida: "É difícil ser famoso"

Yeoung-su interpretou Oh Il-nam, o Jogador 001, em Round 6

Yeoung-su em Round 6 - Foto: Reprodução / Netflix
Yeoung-su em Round 6 - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 22/10/2021, às 11h47

Em uma entrevista para o site britânico "Daily Mail", o ator Oh Yeong-su, conhecido por interpretar Oh Il-nam, o Jogador 001 na série de sucesso "Round 6", da plataforma de streaming "Netflix", comentou sobre como sua vida mudou desde o lançamento da série, que se tornou a mais assistida da plataforma em todo o mundo.

Oh Yeong-su, até o momento, só tinha aparecido durtante um realitu show coreaco, chamado "Hangout with Yoo", e até chegou a recusar ofertas para atuar em alguns comerciais na Coreia do Sul. Ele revela que muitas pessoas estão tentando entrar em contato com ele, fazendo o ator pedir ajuda para sua filha. ""Eu sinto que estou flutuando no ar. Isso me faz pensar: 'Preciso me acalmar, organizar meus pensamentos e me conter agora'. Tantas pessoas têm entrado em contato comigo e, como não tenho um gerente para me ajudar, é difícil lidar com o volume de ligações e mensagens que recebo. Então minha filha tem me ajudado. As coisas mudaram um pouco. Mesmo quando vou a um café ou algo assim, agora tenho que estar ciente que as pessoas me conhecem. Isso me fez pensar: 'Ser famoso também é difícil'", disse ele durante a entrevista.

O interprete do Jogador 001 ainda comenta do início de sua carreira, em 1963. Ele comenta como é importante, para ele, o trabalho diário e não a fama em específico. "Nossa sociedade muitas vezes só reconhece o primeiro lugar, como se todos os outros não importassem. Como se apenas o primeiro lugar existisse e o segundo não tivesse sentido. Mas embora o segundo lugar tenha perdido para o primeiro, o segundo lugar também venceu o terceiro. Então, todo mundo é realmente um vencedor. É por isso que eu acho que um verdadeiro vencedor é alguém que está trabalhando duro nas coisas que quer fazer e tentando alcançar um certo estado interior. Eu sinto que esse tipo de pessoa é um vencedor", comentou.

O ator afirma que não tem ambições de continuar sendo famoso, apesar do atual assédio do público. "Para simplificar, digamos que você vá a uma montanha e veja uma flor. Quando somos jovens, pegamos a flor e a pegamos para nós. Mas quando você atinge a minha idade, você o deixa exatamente como está, e você volta para vê-lo novamente mais tarde. É o mesmo com a vida. Deixando as coisas exatamente como estão. Não é fácil", respondeu.