FAMOSOS

Marcela Mc Gowan celebra 11 meses de namoro com Luiza: "Era para ser só uns beijos"

Marcela Mc Gowan presta homenagem para Luiza em seu perfil no Twitter

Marcela Mc Gowan celebra 11 meses de namoro com Luiza - Foto: Reprodução / Instagram @marcelamcgowan
Marcela Mc Gowan celebra 11 meses de namoro com Luiza - Foto: Reprodução / Instagram @marcelamcgowan

Redação Publicado em 22/10/2021, às 13h31

A ex-BBB e ginecologista Marcela Mc Gowan usou seu perfil no Twitter durante a tarde desta sexta-feira (22/10) para prestar uma homenagem para sua namorada, a cantora sertaneja Luiza, e celebrar os 11 meses de namoro do casal. No Twitter, Marcela publicou uma foto onde as duas aparecem se beijando e comentou sobre a história do relacionamento das duas.

"Era para ser só uns beijos na minha amiga gata e safada, mas quando sua boca encostou na minha, meu corpo todo respondeu, quando abri o olho e encontrei seu olhar eu soube imediatamente que estava ferrada! Feliz onze meses! Que a gente continue se apaixonando em todos os beijos! Te amo", disse Marcela na legenda de sua publicação.

Marcela e Luiza recentemente confirmaram que pretendem se casar após o fim da pândemia, e até ter filhos. "A gente já queria, mas depois do baby Cris (filho de Bianca Andrade e Fred) ...",  disse Marcela. "A gente ficou louca pra ter neném. A gente já queria, mas ficou mais louca ainda", completou Luiza. "A gente ficou desesperada, quero agora, amanhã. Fico vendo e quero um neném amanhã", ainda disse a ex-BBB na ocasião.