FAMOSOS

Mãe de Viih Tube dá detalhes de cirurgia íntima e diz que quer namorar: "Não perde a sensibilidade"

Viviane Felício, mãe de Viih Tube, é conhecida na web como "musa fitness"

Viviane Felício dá detalhes de cirurgia íntima e diz que quer namorar - Foto: Reprodução / Instagram @viviane.tube
Viviane Felício dá detalhes de cirurgia íntima e diz que quer namorar - Foto: Reprodução / Instagram @viviane.tube

Redação Publicado em 02/12/2021, às 11h28

Em uma recente conversa com o site "Extra", a mãe da ex-BBB Viih Tube, a musa fitness Viviane Felício, comentou sobre sua nova cirurgia para rejuvenescer a região íntima da mulher, chamada de ninfoplastia. Viviane diz estar feliz da vida com o resultado, ainda dizendo que vai retirar os pontos e ser liberada para "namorar".

"A recuperação é muito tranquila. Não dói para fazer xixi, nem sentar, não dói para nada. Com uma semana, minha médica já me liberou para fazer atividade física. Já treinei normal. Amanhã, estarei retirando os pontos e liberada até para namorar. Ufa. Aí, sim, né? Porque ninguém merece ficar todo esse tempo...", disse a mãe de Viih Tube, com bom humor.

"Fiquei muito feliz com o resultado. Ficou muito diferente, o antes e o depois, já comparei algumas fotos. No dia estava bem inchado, agora está muito melhor. Ficou perfeito. Não perde a sensibilidade", garante. "Na noite que eu fui para casa, senti bastante dor. Mas assim que eu tomei a medicação correta, a dor foi embora", concluiu.

Viviane ainda detalha que o procedimento, feito a laser, eliminou algumas partes da região, deixando um aspecto "mais jovem". O procedimento dura em torno de 40 minutos a 1h30 para ser realizado, com a aplicação de uma anestesia local. Não tem sangramento e nem cicatrizes. O valor da cirurgia custa em torno de 12 mil reais.

Em outubro deste ano, Viviane Felício assumiu romance nas redes sociais, dias após a filha anunciar término do namoro de três anos com Bruno Magri. A musa fitness anunciou o relacionamento com o agricultor Enrico Degan, de Sorocaba, São Paulo. Em seu Instaram, Viviane publicou o primeiro registro do casal, feito durante uma corrida de bicicleta.