FAMOSOS

Giovanna Lancellotti exibe boa forma durante viagem em Fernando de Noronha: "Tudo azul"

Giovanna Lancellotti compartilhou momentos da viagem em seu Instagram

Giovanna Lancellotti compartilhou momentos da viagem em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Giovanna Lancellotti compartilhou momentos da viagem em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/01/2022, às 12h11

Durante a manhã desta quinta-feira (06/01), a atriz Giovanna Lancellotti encantou seus fãs e seguidores ao aparecer em um álbum de fotos onde aparece curtindo sua viagem em Fernando de Noronha ao lado de seu namorado. A artista chamou atenção por exibir seu corpo definido ao vestir um biquíni azul.

Em uma das fotos, a atriz aparece deitada em um agrupamento de rochas. Já em outra foto, ela aparece abraçando o namorado, Gabriel David, durante um banho de mar. "Tudo azul. Te amo Noronha", escreveu Giovanna na legenda de sua postagem no Instagram.

Nos comentários da publicação, internautas não pouparam na hora de elogiá-la. "Que linda", disse um seguidor da artista. "Perfeita como sempre", disse outra internauta, enaltecendo a beleza de Giovanna. "Surreal de lindo esse lugar", afirmou outro, comentando sobre Fernando de Noronha. "Você sempre incrível", comentou mais um.

Giovanna Lancellotti revelou, recentemente, onde conheceu o amado e até detalhou sobre onde rolou o primeiro beijo do casal em 2021. "A gente já se conhece há um tempinho, mas a gente foi ficar a primeira vez em Noronha”, disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti)