FAMOSOS

Anitta faz "chuva de champanhe" e se diverte em bar durante viagem em Aspen

Anitta ainda curtiu o momento dançando com clientes do bar

Anitta faz "chuva de champanhe" e se diverte em bar durante viagem em Aspen - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta faz "chuva de champanhe" e se diverte em bar durante viagem em Aspen - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/01/2022, às 10h22

A cantora Anitta continua se divertindo bastante durante sua viagem em Aspen, no Colorado, onde está passando uma temporada ao lado de amigos como a influenciadora digital Gkay. Durante a última quarta-feira (05/01), a funkeira agitou um bar local.

Demonstrando bastante animação, Anitta usou uma espécie de "bazuca" onde fez chover champanhe em todos os clientes do estabelecimento. A funkeira ainda fez questão de rebolar bastante durante o passeio.

Não é a primeira vez que a dona do hit "Girl from Rio" ostentou durante sua passagem pela cidade. Na última terça-feira (04/01), a artista curtiu uma tarde de esqui ao lado de Gkay vestindo um look da grife de luxo Dior, avaliado em cerca de 6,6 mil dólares, mais de 37,4 mil reais na atual cotação da moeda.

"Parece um astronauta andando na lua. E olha só gente, a Anitta chegou em todos os lugares mesmo, até na lua! Arrasa Kiki! Você vai longe! Olha só gente, primeiras imagens da Anitta na lua, ela chegou lá para lançar seu novo hit", brincou a influenciadora Gkay mostrando alguns vídeos de Anitta enquanto andava na neve.