FAMOSOS

Carla Diaz aparece só de roupão no colo de seu novo namorado

Carla Diaz e Felipe Becari posaram juntos em momento de intimidade

Carla Diaz aparece só de roupão no colo de seu novo namorado - Foto: Reprodução / Instagram
Carla Diaz aparece só de roupão no colo de seu novo namorado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/01/2022, às 11h47

A atriz e ex-BBB Carla Diaz encantou seus fãs e seguidores durante a manhã desta quinta-feira (06/01) ao compartilhar um momento íntimo e fofo ao lado de seu novo namorado, o vereador Felipe Becari. Carla aparece só de roupão, assim como Felipe, e recebeu elogios da web após compartilhar o clique romântico.

Carla, que está de férias pelo Sul do Brasil, também comentou que o casal ganhou uma surpresa do hotel onde estão hospedados, onde os donos do estabelecimento ofereceram um quarto místico para que eles pudessem curtir ainda mais a viagem romântica.

"Viemos para Gramado, essa cidade linda, mas está debaixo de chuva, então a gente ficou numa preguiça. A gente estava num quarto ótimo, mas perguntaram se a gente queria ir para outro quarto e a gente aceitou, o hotel presenteou a gente. A gente fez uma zona aqui, cá estamos", disse a protagonista dos filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais".

A ex-BBB assumiu seu relacionamento com o vereador no dia 31 de dezembro de 2021, após posar ao lado do amado pela primeira vez. O casal apareceu em várias fotos e acabaram recebendo muito carinho dos internautas.

Carla Diaz
Foto: Reprodução / Instagram