FAMOSOS

Dani Bolina rebate críticas por conta de sua aparência durante gravidez: "Acostumem-se"

Dani Bolina está grávida de sua primeira filha e rebate comentários sobre rosto inchado

Dani Bolina está grávida de sua primeira filha - Foto: Reprodução / Instagram
Dani Bolina está grávida de sua primeira filha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/01/2022, às 14h03

A ex-Panicat e modelo Dani Bolina usou os Stories de seu Instagram durante a tarde desta quinta-feira (06/01) para rebater comentários de alguns seguidores que estão criticando sua aparência durante a gestação.

Segundo Dani, alguns internautas sugeriram que ela teria feito algum tipo de procedimento estético ou cirurgia em seu rosto por conta do inchaço.

"Confesso que tenho evitado gravar stories por aqui porque obviamente o mundo é bizarro. Um dia desses eu gravei um story deitada falando da unha, anteontem. Chegou chuva de directs perguntando: 'Dani, o que você fez na sua cara?' ou 'O que você fez na sua boca?'. Gente, eu fiz uma filha. Estou grávida, com quase sete meses. É normal!", começou Bolina, se explicando.

"A grávida fica inchada, com nariz grande, com a boca grande, e para potencializar, tenho olheiras, estou cansada e não consigo dormir direito por causa da barriga. Então, uso filtro, e ele potencializa essas coisas", explicou.

Dani ainda comentou na sequência que tem consciência sobre seu inchaço, dizendo que ficará mais inchada, mas que após sua gestação, pretende voltar ao peso normal. "Acostumem-se porque será daqui para pior, porque a tendência é piorar. A tendência é eu engordar mais e ficar mais inchada. Porém, daqui a três meses, quando eu parir e puder correr atrás do prejuízo, voltarei ao meu normal", finalizou a modelo