FAMOSOS

Bárbara Evans revela que começou a fazer dieta durante gestação: "Resolvi me segurar"

Bárbara Evans está grávida de Ayla, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro

Bárbara Evans revela que começou a fazer dieta durante gestação - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans revela que começou a fazer dieta durante gestação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/01/2022, às 12h24

Através deu seu perfil no Instagram, a influenciadora digital e modelo Bárbara Evans anunciou durante a manhã desta quinta-feira (06/01) que decidiu regrar novamente sua alimentação após ter se permitido comer tudo que tinha vontade durante os primeiros cinco meses de sua gravidez. Bárbara está esperando Ayla, fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro. Ayla é a primeira filha de Bárbara.

"Vocês estão me perguntando o que estou fazendo, porque estou com o rosto mais fino. Eu cortei açúcar total, não como mais tem uns vinte dias. Agora estou caprichando no legume, na verdura, na salada, que não estava conseguindo comer porque me dava gases. Até os cinco meses comi tudo o que queria. Agora resolvi dar uma segurada. As vontades já passaram. Mas também pela minha saúde e ajudar no pós da gravidez. Estou comendo saudável para mim e para a bebê", começou a filha de Monique Evans.

Bárbara ainda comenta como está sendo sua nova rotina. "Arroz eu como só uma colher no almoço. Diminuí tudo, e parei de comer besteiras. Não tem mais ir à médica e ir no McDonalds. Agora vou à médica e como saudável, até porque eu sempre fui assim, mas na gravidez me deu uma vontade louca de comer tudo e eu me permiti. Agora resolvi me segurar", explicou a influencer.

A modelo também comenta que vem praticando exercícios físicos para manter a forma. "Estou me sentindo melhor fazendo meu pilates, hidroginástica, e tendo alimentação cem por cento saudável. Para não falar que não saio da dieta, tenho comido no jantar de domingo alguma coisa que tenho vontade, como um sanduíche. Mas se eu sentir vontade de comer, não vou me cobrar. Vou comer. Mas não estou mais com vontade dessas coisas, graças a Deus", revelou.