FAMOSOS

Marido de Cameron Diaz celebra aniversário de casamento com a atriz: "Amor fiel e incondicional"

Cameron Diaz e Benji Madden são casados desde 2015, um ano após a atriz se afastar do cinema

Cameron Diaz e Benji Madden são casados desde 2015 - Foto: Reprodução / Instagram
Cameron Diaz e Benji Madden são casados desde 2015 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/01/2022, às 11h23

Através de seu perfil no Instagram, o músico Benji Madden fez uma postagem para se declarar para a esposa, a atriz Cameron Diaz, para celebrar o aniversário de 7 anos de casamento.

O integrante da banda Good Charlotte celebrou a data com um texto na legenda de uma foto, que seria uma obra de arte onde mostra ilustrações de um tigre e um vaso. Além de guitarrista, ele também é artista plástico. Madden não revelou o que significava a obra de arte.

"Sete anos de casados hoje", começou o artista em seu texto, junto de um emoji de coração. "Sempre sonhei em ter uma família como essa. Feliz, tranquila, consistente, leal e incondicionalmente plena de amor e intimidade. Chamar de Lua de Mel não contempla tudo", disse ele falando sobre a família que construiu ao lado de Cameron Diaz.

"É a vida real. O único desafio real está diminuirmos o ritmo, porque às vezes a vida passa rápido na pista da felicidade. Sempre sabendo que estaremos em casa, Cameron Diaz. Feliz aniversário, eu te amo!”, finalizou o guitarrista.

A atriz de "As Panteras" usou a sessão de comentários para responder seu companheiro. "Eu te amo mais e mais todos os dias. Feliz, tranquila, consistente, leal e incondicionalmente plena de amor e intimidade = o nosso amor. Te amo eternamente e para sempre”, disse ela, apaixonada.

Cameron Diaz e Benji Madden são casados desde 2015. O casal é bem discreto sobre a vida pessoal nas redes sociais, evitando até a compartilhar fotos, principalmente da filha de 2 anos, Raddix Madden.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Benji Madden (@benjaminmadden)