FAMOSOS

Thiago Silva testa positivo para covid-19, revela sua esposa: "Isolado e sem sintomas"

Belle Silva, esposa de Thiago Silva, comentou sobre o assunto em suas redes sociais

Thiago Silva testa positivo para covid-19, revela sua esposa - Foto: Reprodução / Instagram
Thiago Silva testa positivo para covid-19, revela sua esposa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/01/2022, às 11h00

Durante a manhã desta quinta-feira (06/01), a influenciadora digital Belle Silva revelou que seu marido, o jogador de futebol Thiago Silva, é mais um famoso que testou positivo para covid-19. Belle compartilhou alguns vídeos em seu Instagram onde aparece deixando uma garrafa de água para o jogador na porta de um quarto e comenta sobre o caso.

"Ele está bem, sem sintomas, e em quarentena", começou a influencer. Belle explica como mudou a rotina de sua residência após o jogador testar positivo para o vírus.

"Quando a gente vai ter o mínimo de contato com ele possível, usa a máscara. Me testei hoje de manhã. Pessoal todo que está aqui em casa também se testou, todos negativos, graças a Deus. A gente segue se cuidando", completou ela, tranquilizando os fãs e seguidores.

Em dezembro de 2021, em uma entrevista para a "Quem", Belle comentou sobre sua nova fase após se mudar para Londres ao lado da família, dizendo que está vivendo os melhores momentos de sua vida.

"Londres acolheu a nossa família com muito amor, carinho e respeito, principalmente a torcida do Chelsea. Além disso, trouxe novas oportunidades, experiências e sonhos. Estou muito feliz e empolgada com todas as descobertas até agora", comentou a influencer.