FAMOSOS

Thammy Miranda comenta sobre Gretchen tratá-lo com pronome feminino

Gretchen deixa escapar e revela que ainda se confunde ao se referir ao filho

Thammy Miranda comenta sobre Gretchen tratá-lo com pronome feminino - Foto: Reprodução / Instagram
Thammy Miranda comenta sobre Gretchen tratá-lo com pronome feminino - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/01/2022, às 10h49

Após a cantora Gretchen dividir opiniões na internet por chamar seu filho, Thammy Miranda, usando o pronome "ela", a colunista Fábia Oliveira do site "Em Off" entrou em contato com o vereador de São Paulo par entender o que ele acha dos deslizes da "Rainha dos Memes" ao se referir a ele usando o pronome errado.

"Escapa às vezes. É normal, ela não faz por mal. São 32 anos chamando de ela. Ela super me respeita e me vê como homem, mas escapou. Eu poderia ter apagado ou nem postado o vídeo, mas não vi sentido. Tudo é um processo… Escapa de vez em nunca", disse o político,

Durante o último fim de semana, Gretchen acabou virando assunto nas redes sociais após aparecer em um momento com a família em Belém, no Pará. Thammy gravou um vídeo onde sua mãe acaba o chamando pelo pronome errado. A cantora vive na cidade ao lado de seu marido, Esdras de Souza. “Imagina quando eu tiver uns 80, que ela falou, como eu vou estar muito melhor”, disse a cantora, após Thammy enaltecer a boa forma de sua mãe.

Alguns internautas não curtiram a frase da artista e não perdoaram na hora de comentar sobre o deslize. "Já chamou Thammy pelo pronome masculino centenas de vezes na mídia. Ela merece toda indulgência possível, porque é mãe e pode confundir às vezes por causa do costume. Certamente não foi provocação ou mimimi, como muitos fazem questão de chamar pelo pronome antigo por puro preconceito e falta do que fazer. Tem gente que tem prazer em ser insuportável”, disse um internauta sobre o assunto.