FAMOSOS

Belle Silva comenta sobre mudança para Inglaterra durante a pandemia: "Mudou minha rotina"

Belle Silva se mudou para Londres e comentou sobre sua adaptação

Belle Silva se mudou para Londres e comentou sobre sua adaptação - Foto: Reprodução / Instagram
Belle Silva se mudou para Londres e comentou sobre sua adaptação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/12/2021, às 11h52

Belle Silva, influenciadora digital e empresária, atualmente está morando em Londres ao lado de sua família. A esposa do jogador de futebol Thiago Silva comenta em uma entrevista para a "Quem" que está vivendo um dos melhores momentos de sua vida, comentando estar empolgada com tudo e inclusive com a cidade.

"Londres acolheu a nossa família com muito amor, carinho e respeito, principalmente a torcida do Chelsea. Além disso, trouxe novas oportunidades, experiências e sonhos. Estou muito feliz e empolgada com todas as descobertas até agora", comentou a influencer, que tem dois filhos com Thiago: Isago e Iago.

A empresária ainda admitiu que a mudança de sua família para a Inglaterra foi marcada por alguns desafios por conta da pandemia de covid-19. "Esse primeiro ano em Londres mudou a minha rotina e a de todos os londrinos, por isso, ainda não tive a oportunidade de conhecer bem a cidade e as pessoas do local", revelou.

Mesmo longe de seus amigos de Paris, por onde morou durante oito anos, Belle afirma que sua adaptação no novo país foi rápida. "Já morei em seis países, gosto de mudança, de conhecer novas culturas e pessoas. Brinco que sou como um camaleão, me adequando a qualquer ambiente", comentou Belle.