FAMOSOS

Maria Lina revela depressão após a morte de seu filho e fim de noivado com Whindersson Nunes

Maria Lina comentou que "vivia dopada" durante o período

Maria Lina comentou que "vivia dopada" durante o período - Foto: Reprodução / Instagram
Maria Lina comentou que "vivia dopada" durante o período - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/12/2021, às 12h14

A estudante e influenciadora digital Maria Lina Deggan usou seu Instagram no último domingo (19/12) para conversar com seus seguidores através de uma caixa de perguntas nos Stories. Em uma das perguntas, a ex-noiva de Whindersson Nunes comenta que teve depressão após a morte de seu filho João Miguel, dois dias após seu nascimento prematuro de 22 semanas. João foi fruto de seu relacionamento com Whindersson.

"Quando perdi meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muto mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil", disse a influencer.

Maria revelou que teve todo o apoio de sua família e amigos durante seu período de luto. "Me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito superapertado. Foi um pesadelo", completou.

Ela ainda relembrou que estava começando sua carreira de influencer e, mesmo com todos sabendo sobre sua perda, não foi poupada de críticas na web. "Eu me esforçava tanto para gravar as publicidades, mesmo sem saber fazer direito, porque era tudo muito novo. E, ainda assim, todos os dias tinham pessoas dizendo que estava péssima e que eu não levava jeito. Foi, sem dúvidas, a fase mais difícil, mas também a mais transformadora da minha vida", disse.

Hoje, Maria revela que se considera mais forte mesmo depois de todos os momentos terríveis em sua vida: "Mais dedicada, corajosa, mais mulher, mais independente. Aprendi o valor dos dias ensolarados após ter passado pelos dias mais chuvosos e tempestuosos da minha vida".

Um de seus seguidores questionou se ela coloria o mesmo nome em um futuro filho, caso ela escolha ter. "Sinto que meu próximo filho será uma menina. Sentia isso do João, que ele seria um menino. Coisa de mãe. Não colocaria um nome igual, escolheria outro,João Miguel, no meu coração, só existe um", explicou a estudante.

maria lina
Foto: Reprodução / Instagram