FAMOSOS

Vanessa Goulartt comenta sobre um ano da morte de sua avó, Nicette Bruno: "Te sinto em tudo"

Vanessa Goulart homenageou Nicette, que morreu no dia 20 de dezembro de 2020, após complicações de covid-19

Vanessa Goulartt e Nicette Bruno - Foto: Reprodução / Instagram
Vanessa Goulartt e Nicette Bruno - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/12/2021, às 14h15

Durante a madrugada desta segunda-feira (20/12), a apresentadora e atriz Vanessa Goulartt usou seu Instagram para recordar sua avó, a atriz Nicette Bruno, que veio a falecer no dia 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, vítima de covid-19.

"Dia 20 de dezembro, um ano sem você. Quanta saudade. Da sua alegria, da sua presença, da sua luz. Te sinto em tudo, em tudo que você nos ensinou, em tudo que você deixou como rastro para todos: amor, fé, resiliência, espiritualidade e força. Sua presença é infinita. Sua luz nos alimenta", começou ela na legenda de sua postagem, onde mostra várias fotos da atriz com sua avó.

"Gratidão pela oportunidade de ser sua neta nessa vida. Dentre as muitas lembranças que guardo na memória e no coração, lembro dela me acordando quando dormíamos juntas. O sorriso, o 'bom dia filhinha' me fazem acordar com essa imagem e essa energia todos os dias da minha vida. Vó, te amo! Te vivo todos os dias! Nas fotos alguns de nossos muitos momentos! E na última a capacidade dela de divar até em 3x4", disse Vanessa.

A filha de Nicette, a atriz e escritora Beth Goulart, também prestou uma homenagem para a mãe. Ela compartilhou um vídeo em suas redes sociais. "Um ano sem sua voz, seu sorriso, seu abraço, seus ensinamentos. Mas não sem seu amor. Porque o amor está presente em cada célula do meu corpo e da minha alma. O amor que sentimos uma pela outra transcende tudo, transcende o plano físico e continua no plano espiritual. Então, minha mãe, receba meu beijo, minha gratidão, minha saudade imensa de você. Do seu abraço, sua companhia e sua simplicidade", contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Goulartt (@vanessagoulartt)