FAMOSOS

Paolla Oliveira compartilha clique beijando Diogo Nogueira

Paolla Oliveira compartilhou a nova foto em suas redes sociais

Paolla Oliveira compartilha clique beijando Diogo Nogueira - Foto: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira compartilha clique beijando Diogo Nogueira - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/12/2021, às 14h05

Durante o começo da tarde desta segunda-feira (20/12), a atriz Paolla Oliveira encantou seus fãs e seguidores no Instagram ao compartilhar um novo clique onde aparece dando um beijo romântico em seu namorado, o sambista Diogo Nogueira.

"Alguém falou segunda-feira?", escreveu a artista na legenda de sua postagem. Pouco tempo após a publicação, vários usuários da rede social começaram a enaltecer o casal na sessão de comentários. "Lindos!", elogiou Monique Alfradique. "Amo esse casal", falou uma outra seguidora de Paolla. "Alguém disse que beijo combina?", comentou uma terceira pessoa.

Diogo Nogueira comentou recentemente sobre o seu relacionamento com a atriz. "Está sendo maravilhoso viver esse amor. A vida está tão leve com ela, tão bacana, tão gostosa que acho que está explícito para todo mundo. Não tem pose", disse ele.

Na última semana, Paolla Oliveira compartilhou em seu perfil no Instagram um lindo clique, onde aparece sorridente em uma praia. Na foto, a atriz está de costas, usando um biquíni na cor azul, com a parte de cima desatada, enquanto segura a peça com suas mãos, enquanto exibe seu bumbum.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)