FAMOSOS

Maraisa posa ao lado de Fernando Zor e brinca com sua irmã: "Maiarei hoje"

Maraisa brincou sobre o relacionamento entre o cantor e Maiara, sua irmã

Maraisa posa ao lado de Fernando Zor e brinca com sua irmã - Foto: Reprodução / Instagram
Maraisa posa ao lado de Fernando Zor e brinca com sua irmã - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/12/2021, às 11h41

Durante a noite do último domingo (19/12) a cantora Maraisa não perdeu a oportunidade de brincar com sua irmã, Maiara, ao compartilhar uma foto nos Stories de seu Instagram ao lado do cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. A artista ainda tirou sarro da irmã, comentando sobre o namoro entre Fernando e Maiara.

"Bom noite, família Mafe (como os fãs chamam o casal Maiara e Fernando). Maiarei hoje", disse Maraisa na legenda de sua postagem para a rede social.

O post da artista acontece em meio a boatos de que Fernando e Maiara teriam, novamente, reatado o relacionamento, após muito "vai-e-volta". Os dois começaram a se relacionar em 2019 e terminaram pela última vez em setembro deste ano, após o anuncio que estariam noivos.

Porém, durante as últimas semanas, os dois voltaram a dar indícios de que estariam novamente juntos, após trocarem carinhos durante um show e ele ser visto atrás do palco de uma apresentação de Maiara, que até chegou a consolá-la após uma homenagem para Marília Mendonça.

Maraisa
Foto: Reprodução / Instagram