FAMOSOS

Zooey Deschanel vai à Justiça para exigir sobrenome nos documentos dos filhos após divórcio

Zooey Deschanel e Jacob Pechenik se separaram em 2019

Zooey Deschanel vai à Justiça para exigir sobrenome nos documentos dos filhos após divórcio - Foto: Reprodução / Instagram
Zooey Deschanel vai à Justiça para exigir sobrenome nos documentos dos filhos após divórcio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/12/2021, às 12h04

Segundo alguns documentos legais obtidos pelo site "The Blast", a atriz Zooey Deschanel foi até a Justiça norte-americana para garantir que seus fois filhos tenham seu famoso sobrenome em seus documentos mesmo após se divorciar do produtor de cinema Jacob Pechenik.

A estrela de "(500) Dias com Ela" realizou um pedido de emergência para emitir novas certidões de nascimento de Elsie, de seis anos, e do caçula Charlie, de quatro, onde contenham o sobrenome "Deschanel". A atriz, que prefere deixar os filhos longe da fama, comenta que está com dificuldades para realizar a mudança em Los Angeles.

“Meu pedido foi negado pelo Centro de Estatísticas e Informações de Saúde e pelo departamento de Registros Vitais porque meu nome listado no julgamento estipulado difere do meu nome nas certidões de nascimento da crianças; e os nomes das crianças mostrados nas certidões de nascimento originais diferiam das certidões de nascimento solicitadas”, relatou Zoey.

Zoey também explicou o motivo de sua urgência: “Quero viajar nas férias e preciso das certidões de nascimento atualizadas para que os passaportes sejam emitidos”. A atriz também destacou que seu ex-marido concordou com a alteração dos nomes das crianças após o divórcio, em junho de 2020.