FAMOSOS

Jojo Todynho testa positivo para covid-19 e demonstra preocupação: "Nunca imaginei"

Jojo Todynho ainda detalhou os sintomas após ser diagnosticada com a doença

Jojo Todynho testa positivo para covid-19 e demonstra preocupação - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho testa positivo para covid-19 e demonstra preocupação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/01/2022, às 11h38

A funkeira e campeã do reality show "A Fazenda 12", Jojo Todynho, usou seu Instagram durante a última quarta-feira (05/01) para anunciar aos seus fãs e seguidores que, infelizmente, testou positivo para covid-19. Ela detalhou os sintomas e comunicou que reagendará seus compromissos profissionais.

"Em respeito aos meus fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o Réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca", disse ela em vídeos postados nos Stories de seu perfil.

Demonstrando preocupação sobre a crescente de casos pelo país, a artista comenta que está se cuidado em dobro após o susto. Jojo não escondeu que ficou surpresa com o resultado do teste e recorreu aos médicos para ter a certeza de que a doença está controlada.

"Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico", afirmou a ex-A Fazenda.

Vários famosos estão revelando que testaram positivo para o vírus. Uma das mais recentes foi a drag queen Gloria Groove. Segundo a cantora e vencedora do "Show dos Famosos", ela testou positivo na última segunda-feira (03/01) e, desde então, segue isolada.