FAMOSOS

Giovanna Lancellotti recebe vacina contra a covid-19 em Fernando de Noronha

Atriz não mora no local, mas alegou estar prestando serviço para uma pousada

Giovanna Lancellotti foi vacinada na segunda-feira (14) - Foto: Reprodução / Instagram @gilancellotti
Giovanna Lancellotti foi vacinada na segunda-feira (14) - Foto: Reprodução / Instagram @gilancellotti

Redação Publicado em 17/06/2021, às 09h49

Giovanna Lancellotti, de 28 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Fernando de Noronha. A atriz não mora no local, porém, segundo o G1, recebeu a dose da AstraZeneca/FioCruz na Escola Arquipélago nesta segunda-feira (14/06).

A Administração de Noronha afirmou que apenas moradores da ilha e trabalhadores residentes do local podem receber a vacina. O G1 entrou em contato com o governo local para saber se houve irregularidade na vacinação da atriz, porém não obteve resposta.

A atriz afirmou que foi vacinada pois está prestando serviço para uma pousada local, e que acreditava não ter nenhuma irregularidade. Na segunda-feira (17/06), a atriz se apresentou como prestadora de serviço para a Pousada Corveta. O dono do local, Claudio Xavier, disse que ela fechou um contrato de divulgação.

Em fevereiro, a atriz havia dito que passou um período de quarentena no interior do estado de São Paulo: "Ano passado, eu passei um período em Ribeirão Preto. Foram uns quinze dias, mas fiquei mais em São João (da Boa Vista, município do interior do estado de São Paulo). Lá, fiquei uns seis meses".