FAMOSOS

Dilsinho fala sobre gravidez de Beatriz Ferraz, sua esposa: "É o que sempre sonhei"

Cantor e esposa estão esperando o nascimento de Bella

Dilsinho e Beatriz Ferraz - Foto: Reprodução / Instagram @dilsinho
Dilsinho e Beatriz Ferraz - Foto: Reprodução / Instagram @dilsinho

Redação Publicado em 17/06/2021, às 08h52

Em entrevista à Quem, Dilsinho falou sobre a gravidez de sua mulher, Beatriz Ferraz, que está grávida de 8 meses de Bella, que vai nascer no final de julho. O cantor diz que ser pai é um grande sonho pessoal realizado.

O cantor diz: "Estávamos planejando, mas quando aconteceu a felicidade foi maior do que imaginávamos. A vida muda, você passa enxergar as coisas de uma outra forma. É o que sempre sonhei, família grande, casa cheia".

Ele continua: "Quando descobri que seria pai, fiquei muito mais preocupado com a questão saúde e procurei ajuda de médicos e nutricionistas especializados que estão me tornando uma pessoa mais disposta e elevando a minha saúde física e mental".

Dilsinho e Beatriz são casados desde 2018, e ele diz que está tentando apoiar a esposa a todo momento: "Nós dois estamos ansiosos demais, mas dois passando mal não dá (risos). Eu só dou o suporte. Ela não teve muitas complicações, enjoou mais no começo, mas depois ficou bem".

Ele fala sobre os desejos da esposa: "Achei os desejos dela bem normais, picolé de limão e pão de queijo. O problema são os horários (risos), mas eu fui parceiro".

O cantor diz que gerar uma criança durante a pandemia é algo complicado: "É uma situação muito delicada pra todos nós. Ela teve a oportunidade de tomar a vacina então fiquei um pouco mais aliviado, mas mesmo assim a atenção é redobrada, as consultas e os exames são ainda mais específicos e os cuidados também".

Ele finaliza: "É muito difícil saber o que falar ou fazer sem ter ela aqui comigo. Eu imagino e planejo tanta coisa, me faço tantas perguntas que acabo tento uma única certeza: vou dar a ela todo o amor que um pai pode dar a um filho".