FAMOSOS

Luana Piovani faz topless durante viagem em Ibiza

Atriz está aproveitando as férias na Espanha com os filhos e o namorado

Luana é mãe de Dom (9), que ficou com o pai, Pedro Scooby, e os gêmeos Bem e Liz (5) - Foto: Reprodução / Instagram @luapio
Luana é mãe de Dom (9), que ficou com o pai, Pedro Scooby, e os gêmeos Bem e Liz (5) - Foto: Reprodução / Instagram @luapio

Redação Publicado em 17/06/2021, às 08h48

A atriz Luana Piovani compartilhou um clique sensualizando, nas redes sociais, em que aparece fazendo topless durante uma viagem para Ibiza, na Espanha, ao lado dos filhos, os gêmeos Bem e Liz (5) e o namorado, o modelo Lucas Bitencourt.

Dom (9) ficou com o pai, o surfista Pedro Scooby, em Portugal. Nos stories em seu Instagram, ela publicou o registro em que aparece biquíni na piscina. Na sequência, ela faz topless na mesma piscina.

Recentemente, Luana abriu espaço no Instagram para seus seguidores enviarem perguntas e acabou falando um pouco de tudo, incluindo da volta ao Brasil, da sexualidade dos filhos e do sonho de aumentar ainda mais a família.

Na rede social, Luana foi elogiada por ser uma “mãezona”, e contou que nem sempre fecha o dia muito bem: “Putz, tô tentando ainda ser boa mãe. Às vezes fecho o dia bem, às vezes não. Maternidade com vocação para tal é pros fortes”.