FAMOSOS

Luana Piovani diz que sonha em aumentar a família: “Quero adotar”

Atriz já é mãe de Dom, Liz e Bento

Mãe de três, Luana Piovani contou que seu sonho é adotar uma criança - Foto: Reprodução/ Instagram@luapio
Mãe de três, Luana Piovani contou que seu sonho é adotar uma criança - Foto: Reprodução/ Instagram@luapio

Redação Publicado em 08/06/2021, às 04h20

Luana Piovani, de 44 anos, abriu espaço no Instagram para seus seguidores enviarem perguntas e acabou falando um pouco de tudo, incluindo da volta ao Brasil, da sexualidade dos filhos e do sonho de aumentar ainda mais a família.

Mãe de Dom, de 9 anos, e de Liz e Bem, de 5 anos, frutos do relacionamento com Pedro Scooby, a atriz revelou qual é o seu “sonho não realizado” e disse que gostaria de adotar.

Um fã aproveitou para perguntar como Luana reagiria se descobrisse que um de seus filhoes é homossexual, e ela respondeu: “Não mudaria absolutamente nada. A época de começar a sair, me preocuparia com certeza. Tanta gente ignorante nesse mundo, mas Deus proverá”.

Namorando Lucas Bitencourt, a artista disse ainda que fica com um pouquinho de ciúmes da relação dos filhos com o padrasto, e emendou dizendo que tem planos de voltar para o Brasil (ela mora em Portugal), mas não “por agora”.

Na rede social, Luana foi elogiada por ser uma “mãezona”, e contou que nem sempre fecha o dia muito bem: “Putz, tô tentando ainda ser boa mãe. Às vezes fecho o dia bem, às vezes não. Maternidade com vocação para tal é pros fortes”, completou.