FAMOSOS

William Bonner recebe vacina contra a Covid-19

Apresentador de 57 anos recebeu a primeira dose nesta segunda-feira (7)

William Bonner e o time de profissionais de saúde que aplicou a vacina - Reprodução/Instagram@realwbonner
William Bonner e o time de profissionais de saúde que aplicou a vacina - Reprodução/Instagram@realwbonner

Redação Publicado em 07/06/2021, às 13h45

William Bonner usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (7) para compartilhar que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Na legenda da foto, ele publicou um texto falando sobre a situação.

Ele começa: "Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim".

Ele agradece os profissionais de saúde: "Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)

 

A mulher do jornalista, Natasha Dantas, comemorou a ocasião: "O coração sorri de alegria de ver quem amamos sendo protegido desse vírus que ainda não nos deu descanso. Mas a alma ainda se angustia por saber que muitos não passaram por esse momento e pior, muitos mais não acreditam na vacina. Gente, ela está aqui para nos ajudar! Ela é a parte principal da nossa luta! Quando chegar sua hora, vacine-se e continue tomando os cuidados necessários! A guerra ainda não chegou ao fim!".