FAMOSOS

Angélica pratica meditação em cachoeira: "Conexão com nosso ser interior"

Apresentadora compartilhou fotos em seu perfil no Instagram

Angélica sofreu acidente de avião em 2015 - Reprodução/Instagram@angelicaksy
Angélica sofreu acidente de avião em 2015 - Reprodução/Instagram@angelicaksy

Redação Publicado em 07/06/2021, às 13h18

Angélica usou seu perfil no Instagram neste domingo (6) para compartilhar com seus seguidores registros de um momento de meditação ao lado de uma cachoeira. Na legenda, ela escreveu: "Vamos começar a semana na conexão com nosso ser interior e com a natureza! #gratidao #fé".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

 

A apresentadora sofreu um acidente de avião em 2015, após a aeronave em que se encontrava com sua família durante uma viagem ao Pantanal precisar fazer um pouso forçado. Desde então, ela sofre de síndrome do pânico.

Em entrevista ao programa Simples Assim em novembro de 2020, ela disse: "Achei que tinha resolvido, porque faço análise há muito tempo, e fiquei bem. Um ano depois do acidente, talvez quando vi que as crianças já tinham resolvido isso na cabecinha delas e o Luciano (Huck) já estava bem, porque ele tinha machucado uma vértebra, aí caiu a ficha para mim e comecei a ter umas crises de pânico".

Ela diz que tenta não usar remédios: "Falei que não queria me medicar e aí, por coincidências da vida, alguém me deu um vídeo falando dessa conexão da mente com o corpo. Comecei a assistir e a estudar um pouco, e vi o quanto a meditação estava sendo aceita nos meios médicos mesmo, pessoas que tinham se curado de um monte de coisas. Passei a me aprofundar e resolvi fazer cursos, pois existem vários tipos de meditação. No final, peguei um pouco de cada e acabei ficando na meditação transcendental".