FAMOSOS

Mari Bridi comemora vacinação de Sônia Bridi contra a Covid-19

"Mistura de alegria com indignação"

A jornalista Sônia Bridi - Reprodução/Instagram@maribridicardoso
A jornalista Sônia Bridi - Reprodução/Instagram@maribridicardoso

Redação Publicado em 07/06/2021, às 13h39

Sônia Bridi recebeu a vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (7) no Rio de Janeiro. Em seu perfil no Instagram, sua filha, Mariana Bridi, comemorou a vacinação da mãe, e gravou um vídeo no qual a jornalista fala sobre a experiência.

Ela diz: "Tomei a AstraZeneca, a vacina que estava disponível hoje aqui. Todo mundo merecia já estar vacinado. Podia ter mais gente vacinado". Mariana se emocionou com a situação e desabafou no Instagram.

"Esse misto de sentimentos de ver uma pessoa que a gente ama ser vacinada contra a COVID-19 é muito doido. É uma mistura de alegria com indignação já que quase 500 mil famílias brasileiras não puderam vivenciar esse momento tão incrível".

"Então, para que essas 500 mil perdas não tenham sido em vão, vamos continuar nos cuidando e honrando o privilégio de poder continuar vivendo, fazendo isso através do uso de máscara, do máximo possível de distanciamento social e uso de álcool gel e higienização das mãos! Pq no atual momento que vivemos, ter saúde e estar vivo é privilégio sim!", finaliza.