FAMOSOS

Fátima Bernardes aproveita passeio com Túlio Gadêlha, família e amigos

"São esses momentos que ficam"

Fátima Bernardes com família e amigos - Reprodução/Instagram@fatimabernardes
Fátima Bernardes com família e amigos - Reprodução/Instagram@fatimabernardes

Redação Publicado em 07/06/2021, às 13h32

Fátima Bernardes usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento que curtiu ao lado de seu namorado, Túlio Gadêlha, seus pais e amigos. A apresentadora do Encontro passeou ao ar livre no fim de semana, e escreveu na legenda: "São esses momentos que ficam. Que valem a pena".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

 

Recentemente, Fátima aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para fazer uma caminhada à beira da praia, e registrou o momento em seu Instagram.

Ela aproveitou para falar com seus seguidores sobre o uso da máscara, ainda obrigatório no Brasil por causa da pandemia do novo coronavírus, e relatou ter se emocionado com as notícias de que seus colegas de emissora nos Estados Unidos já estão vacinados e liberados para trabalhar sem o uso do acessório.

"Me lembrei de algumas reportagens que eu vi ao longo dessa semana de colegas meus, tanto na Globo como na GloboNews, fazendo o momento da retirada da máscara. Eu fiquei tão emocionada quando eu vi todos eles tirando a máscara e falando novamente sem esse acessório", começou a apresentadora, ao lado da filha, Beatriz.