FAMOSOS

Advogata de Danilo Gentili fará cirurgia para reconstruir hímen: “Quero ser a virgem do OnlyFans”

Cris Galêra é uma das brasileiras que fazem sucesso na plataforma

Cris Galêra (à direita) contou que fará cirurgia para reconstruir o hímen - Foto: Reprodução/ Twitter@flow_poop
Cris Galêra (à direita) contou que fará cirurgia para reconstruir o hímen - Foto: Reprodução/ Twitter@flow_poop

Redação Publicado em 07/06/2021, às 15h32

Cris Galêra ― que ganhou o apelido de “advogata” após uma brincadeira do apresentador Danilo Gentili ― contou que fará uma cirurgia íntima para reconstruir o hímen.

Uma das estrelas brasileiras do OnlyFans, a modelo contou que decidiu fazer a cirurgia para carregar a alcunha de a primeira “virgem” da plataforma.

“Procuro uma cirurgia íntima porque quero ser a primeira virgem na plataforma. Quero destacar esse rótulo no meu perfil”, disse ela, ao Daily Star.

Segundo Cris, o novo rótulo a ajudará a ganhar mais dinheiro vendendo seus nudes, vídeos e outros conteúdos adultos na web: “É uma ideia que tenho certeza que me ajudará a ganhar mais dinheiro na plataforma”, explicou.

Ao lado da também modelo Vanessa Nozaki, Cris Galêra estampa a capa e o recheio da edição de abril/maio da revista SpicyFire ― o cachê de R$ 80 mil para o ensaio, segundo a dupla, veio de um grupo de advogados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

“Essa coisa de ‘advogata’ pegou mesmo, tanto que muitos advogados vieram atrás da gente pedindo um ensaio nu. Foi então que rolou a ideia da revista e conseguimos negociar um cachê legal. Não estava nos nossos planos, foi rolando”, explicou Vanessa.

A fama e o apelido de “advogatas” surgiu depois que as duas participaram de um famoso podcast com Danilo Gentili. Durante o programa, após uma brincadeira, elas foram parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter e resolveram assumir o apelido.