FAMOSOS

Caio Blat mostra áudio de avó reclamando de sua aparência: "Você tem que cuidar"

Ator compartilhou o momento fofo em seu Instagram

Caio Blat ao lado da avó, Janete: ela pediu pra ele cuidar da aparência - Foto: Reprodução / Instagram
Caio Blat ao lado da avó, Janete: ela pediu pra ele cuidar da aparência - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/06/2021, às 15h15

Caio Blat compartilhou no Instagram nesta segunda-feira (07/06) um momento fofo em família: ele mostrou um áudio que recebeu de sua avó, Janete Blat, de 84 anos, dando uma "bronca" devido a sua aparência -- atualmente, o ator usa uma barba grande.

"Oi, Caio! Tudo bem, querido? Hoje a vovó levantou e comprou uma revista 'Manequim' e eu fiquei super chateada com você. A sua foto está péssima, com uma barba, não sei o que você está fazendo na sua barba... toda desmantelada, não está parada, toda cheia de pontas", começou ela.

Janete prosseguiu: "Caio, a situação não está para isso, filho! Você tem que cuidar da sua aparência pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você. Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem".

"A vovó sempre apoiou você em tudo o que você faz, sempre em tudo, em tudo, em tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Por favor! Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores, porque todo mundo faz. Por quê que você tem que ser diferente? A vovó fala para o seu bem, viu? Pensa bem no que a vovó falou. Um beijão grande para você. Espero que você ouça o que a vovó fala, viu? Um beijo!", finalizou ela.

Na legenda da postagem, Caio se explicou e aproveitou para elogiar a avó. "Ouça sempre sua vó! Ouça sempre a vovó, principalmente se ela for tão maravilhosa e lúcida como a Janete Blat aos 84 anos. Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me levava nos testes desde pequeno. Te amo, vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar... Infelizmente", escreveu ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat)