FAMOSOS

Branca Feres mostra simulação de parto para Bia e agita bolão: “Quando nasce?”

As duas irmãs mostraram a reação ao vídeo no Instagram

Branca Feres mostra simulação de parto para a irmã, Bia - Foto: Reprodução / Instagram
Branca Feres mostra simulação de parto para a irmã, Bia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/06/2021, às 15h20

Branca Feres usou a conta que tem no Instagram em conjunto com a irmã, Bia, para mostrar uma simulação de parto para ela, que está grávida.

Ao compartilhar as imagens, Branca brincou: "Já estamos nos preparando para o parto! Que dia baby Isaac chega? Vamos fazer um bolão: Quem acertar a data, vou stalkear", escreveu na legenda da publicação.

No vídeo, uma profissional de saúde mostra uma simulação de parto em um boneco. Elas "dividiram" a tela para mostrar suas reações para o público.

Imediatamente, vários seguidores passaram a "chutar" a data do nascimento do bebê, que é fruto do relacionamento dela com Maurício Netto.

Em janeiro, Branca falou sobre o bebê da irmã, pouco depois do chá-revelação que contou a todos qual seria o sexo e o nome da criança. "Abri o envelope e não foi uma surpresa. Se fosse menina, seria. Eu sempre soube", disse ela.

"Meu semi-filho, porque a gente tem o mesmo DNA, na minha casa você vai poder fazer tudo o que seu papai e sua mamãe não deixam. Amo você. E vai nascer a minha cara. As pessoas vão dizer 'é a cara da tia'", continuou na ocasião.