FAMOSOS

Gabriela, ex-Pugliesi, relata que comeu 8 pedaços de pizza: "Queria mais"

Gabriela anunciou, nesta semana, que está grávida pela primeira vez

Influenciadora está esperando filho com Túlio Dek - Foto: Reprodução / Instagram @eusougabriela
Influenciadora está esperando filho com Túlio Dek - Foto: Reprodução / Instagram @eusougabriela

Redação Publicado em 13/05/2022, às 14h15

Gabriela, ex-Pugliesi, esteve comentando sobre sua rotina desde que anunciou a gravidez, nesta semana, e contou que comeu oito pedaços de pizza na janta, enquanto caminhava pela praia, nesta sexta-feira (13/05). 

Através dos stories, a influenciadora contou sobre o desejo da gestação: "Foi só eu falar para vocês que só tenho vontade de comer coisas saudáveis, frutas, etc, jantei oito pedaços de pizza ontem."

"Quando não estava grávida nunca consegui passar de três pedaços. No oitavo pedaço, eu queria mais. Tinha um vazio dentro de mim, não preencheu. Mas aí falei: 'Melhor parar, querida'. Paramos e estamos aqui", disse. 

Nas redes sociais, ela costuma compartilhar a rotina saudável de alimentação, além de exercícios físicos e receitas fitness para os internautas. 

A influenciadora deixou os internautas surpresos e anunciou, nesta segunda-feira (09/05), que está grávida pela primeira vez, aos 37 anos. Em seu Instagram, a influenciadora contou que está esperando o primeiro filho com o namorado, Túlio Dek.

Em um vídeo, ela celebrou a novidade: "Sonhava com esse dia, em dizer que estou grávida. Eu guardei os dois testes que fiz no dia seis de março. Sei que deu certo no dia, porque já fiz mil testes na época em que estava tentando ter filho."