FAMOSOS

Murilo Rosa desabafa ao pedir à Globo emprego para ex-BBB: "Ele dá um show"

Murilo Rosa pediu que Globo escalasse Douglas Silva para uma novela

Ator ainda comentou sobre a Globo ter mais coragem ao escalar os elencos - Foto: Reprodução / Instagram
Ator ainda comentou sobre a Globo ter mais coragem ao escalar os elencos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/05/2022, às 10h08

Murilo Rosa publicou um breve desabafo nas redes sociais, pedindo à Globo que pudesse escalar o ex-BBB Douglas Silva para uma novela na emissora. Na publicação, o ator ainda comentou sobre a Globo ter mais coragem ao escalar os elencos. 

No Instagram, Murilo compartilhou uma foto de Douglas e pediu: "Vamos lá… escrevo esse post com carinho e respeito. Douglas foi um dos protagonistas de um dos maiores filmes(hoje um clássico) já realizado no Brasil, “Cidade de Deus”."

O ator prosseguiu, defendendo o ex-brother: "Filmaço e ele dá um show. Espero que pessoas “responsáveis” por escalar um elenco pense que está na hora dele protagonizar uma novela, que tal?".

"E atores maravilhosos novos e precisando de uma oportunidade estão à disposição e a espera nos teatros. Vamos lá, coragem", disse. 

Diversos amigos e famosos apoiaram o pedido de rosa: "Isso. Um ator maravilhoso desses", disse Maria Padilha. "É isso, amigo", concordou Rafael Almeida. Um seguidor ainda disparou: "Infelizmente alguns autores estão se deixando influenciar por números de seguidores de rede social ao invés de talento. Douglas merece muito um papel de protagonista."

Nesta semana, Jade Picon causou polêmica ao ser escalada para o elenco de Travessia, nova novela de GloriaPerez, e pode ter sua estreia em novela da TV Globo barrada pelo Sindicato dos Artistas, após renovar contrato com a emissora, segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do Em Off

Acontece que a ex-BBB não possui o DRT 一 registro profissional para exercer a função de atriz. Segundo a publicação, a influenciadora precisa providenciar alguns documentos caso queira dar continuidade ao trabalho, no entanto, sua participação poderá ser barrada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Murilo Rosa (@murilorosa_oficial)