FAMOSOS

Neymar ganha elogio de Bruna Biancardi ao posar para evento em Paris: "Lindo"

Neymar participou de evento beneficente em Paris e mostrou look nas redes sociais

Jogador de futebol assumiu romance com Bruna recentemente - Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr
Jogador de futebol assumiu romance com Bruna recentemente - Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr

Redação Publicado em 13/05/2022, às 09h24

Neymar causou rebuliço nas redes sociais, durante evento beneficente em Paris, na França, ao posar ostentando um look luxuoso, nesta quinta-feira (12/05), e ainda foi elogiado por Bruna Biancardi

Em seu Instagram, Neymar posou para uma foto ao participar do evento. No registro, o craque ainda brincou: "Como um modelo". Na sequência, ele apareceu posando ao lado de amigos, ainda no evento. 

Ao publicar a foto em seu perfil, Neymar recebeu elogio de Bruna Biancardi, com quem assumiu namoro recentemente: "Lindo", derreteu-se a influenciadora. O jogador também foi elogiado por diversos outros seguidores, como amigos, em sua maioria.

No último mês, Neymar agitou as redes sociais ao surgir com uma suposta aliança de compromisso ao posar com a influenciadora, com quem aproveitou uma festa junto. Os dois posaram agarradinhos em um clique feito pela amiga do casal, Hanna Carvalho:

"F*deu", escreveu ela ao compartilhar a foto nos stories de seu Instagram. Na imagem, Neymar aparece usando o que parece ser uma aliança de compromisso no dedo anelar.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NJ 🇧🇷 (@neymarjr)