FAMOSOS

Carol Castro posa com namorado na natureza e troca beijos: "Amor sem filtro"

Carol Castro assumiu romance com Marcos Rohrig recentemente

Atriz compartilhou momento romântico durante passeio em meio a natureza - Foto: Reprodução / Instagram @castrocarol
Atriz compartilhou momento romântico durante passeio em meio a natureza - Foto: Reprodução / Instagram @castrocarol

Redação Publicado em 13/05/2022, às 08h53

Carol Castro esteve aproveitando o namoro com Marcos Rohrig, com quem assumiu romance recentemente, e posou em meio a natureza, coladinha ao produtor, enquanto trocavam beijos durante momentos de lazer. 

Em seu Instagram, Carol compartilhou diversas imagens em que aparece trocando carícias e abraços com Rohrig. Em uma delas, o casal posou dando um beijo enquanto aproveitavam o ambiente da natureza:

"Amor sem filtro. Registrado por Leticia Trindade, que sempre tira as melhores fotos espontâneas. A mágica acontecendo nos momentos de descuido durante a folga. E que folga! Merecida."

A atriz prosseguiu: "Porque ontem foi o dia mais difícil das filmagens - até agora - sendo “Diana” de #naturezamortasérie. Já até me perdi em qual diária estou. Mas só sei que foi assim. E está sendo incrivelmente potente e especial isso tudo que estou vivendo aqui, agora, ao mesmo tempo, agora."

"Isso, eu sei. E sei que o universo está me surpreendendo mais e mais a cada dia. E eu só agradeço", completou Castro. 

No último mês, Carol decidiu assumir o namoro com Marcos nas redes sociais. Em seu perfil, ela escreveu a palavra "primeiro" ao lado de vários emojis de coração. Já o empresário compartilhou um vídeo mostrando a artista dirigindo durante um passeio dos dois. 

"Um mês", celebrou ele, na ocasião. A amada ainda respondeu sua postagem: "Ai, ai", disse, ao lado de um emoji de coração. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Castro (@castrocarol)