FAMOSOS

Aline de Pádua celebra 21 anos de união ao lado de Daniel: "Já passamos por tantas coisas"

Aline de Pádua compartilhou homenagem em comemoração a união do casal

Bailarina está há 12 anos casada com Daniel; Os dois são pais de três filhas - Foto: Reprodução / Instagram
Bailarina está há 12 anos casada com Daniel; Os dois são pais de três filhas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/05/2022, às 08h41

Esposa de Daniel, Aline de Pádua celebrou os 12 anos de casados nas redes sociais, ao compartilhar um vídeo em que homenageia a união, nesta quinta-feira (12/05). 

"São 12 anos de casados e 21 anos que nossa história começou. Já passamos por tantas coisas e com certeza aprendemos muito um com o outro. Dividimos as alegrias e as dificuldades."

"Formamos essa família linda! Só posso te agradecer, por cada momento! Juntos somos mais fortes! Te amo pra sempre", declarou a bailarina na publicação compartilhada em seu Instagram. 

Aline mostrou diversos momentos do casal em uma montagem de diversas fotos no vídeo. Juntos, os dois são pais de Lara, de 12 anos, Luiza, de 10 anos, e Olivia, de 3 meses. 

Recentemente, a influenciadora compartilhou nas redes sociais como estava seu corpo após dar à luz Olivia, fruto de seu relacionamento com o cantor sertanejo. No Instagram, ela compartilhou um vídeo no estilo boomerang onde aparece usando um top e exibindo sua barriga mais sequinha. "41 dias pós parto", celebrou.

No fim de fevereiro, Aline de Pádua compartilhou fotos de um ensaio fotográfico da caçula nas redes sociais e deixou os internautas encantados com os registros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aline de Padua (@lilipadua)